FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / BMW / Aviso no computador de bordo E36

Voltar aos tópicos

Aviso no computador de bordo E36
BMW 3 Sedan (E36)

  • BMW 3 (E36) 325 i
    @user_1488470 Mar 27, 2023
    Membro
    Boa noite amigos 
    Sou novo nesse fórum e ainda não sei muito bem como funciona peço perdão qualquer erro .
    Tenho 18 anos e acabei de comprar meu primeiro carro , uma BMW 325i 1993 , famosa e36,
    carro está ótimo , simplesmente maravilhoso ainda mais para 30 anos , porém desde o começo aparece a seguinte mensagem em seu “computador de bordo” – “verificar refrigeração ” , esse aviso seria do sistema de ar condicionado(que por acaso não está funcionando) ou arrefecimento ( meu maior medo nela)? 
    pós compra verifiquei basicamente a parte do arrefecimento e no mesmo dia fiz um viagem de 300km com ela na qual veio muito bem , inclusive temperatura estavel .
    Aguardo retorno por favor e se possivel uma indicação de mecânico aqui por Florianópolis , muito obrigado!
    Responder

    Iniciado

    27.03.23

    Última resposta

    28.03.23

    Respostas

    1

    Visualizações

    153

  • @Tholon1983 Mar 28, 2023
    Membro
    Esta mensagem é sobre o sistema de arrefecimento do motor, acho que provavelmente você precisa verificar alguns dos sensores. Cumprimentos
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon