Voltar aos tópicos

Deveria comprar?
BMW

  • @Marrin Sep 18, 2020
    Membro

    Bom dia proprietários da bmw e38, preciso dos vossos conselhos. Eu queria pegar o 39, mas disseram que é muito exigente e quebra muito rápido. Aconselharam-me o 38 que parece ser mais confiável, e eu gostei muito, então me perguntei quanto eu ganharia com esse carro.

    Responder

    Iniciado

    18.09.20

    Última resposta

    24.09.20

    Respostas

    3

    Visualizações

    634

  • @Wort1986 Sep 22, 2020
    Membro

    a BMW está em qualquer corpo

     

    Responder
  • @Camects Sep 23, 2020
    Membro

    temos um tão bom)

     

    Responder
  • @Anquia81 Sep 24, 2020
    Membro

    Sim, não, depende muito do estado da instância selecionada. Em geral, o e38 é um modelo inovador, a partir do qual se iniciou a etapa de redução do custo / simplificação da produção: começaram a ser substituídos tubos de metal (eternos) por tubos de plástico, etc. Com o e65, surgiram decentemente mais unidades eletrônicas, o que não facilita a vida do dono de um carro selvagem.
    Bem, a questão é: com qual motor levar o E38? O diesel M57 de 3 litros é de alto torque e econômico. Mais em serviço – bastante popular. Se você quiser ir e o consumo for a segunda questão, 4.4 também é bom e bastante confiável.

    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon