Voltar aos tópicos

Devo comprar o Hyundai i30?
HYUNDAI i30 CW (FD)

  • @Youlderven May 03, 2021
    Membro

    Olá!
    Quero
    comprar um carrito novo, mas estou indeciso se devo mesmo escolher o Hyundai i30? Alguém que já teve e pode dizer-me quais são os problemas do Hyundai i30?

    Responder

    Iniciado

    03.05.21

    Última resposta

    06.10.21

    Respostas

    3

    Visualizações

    1868

  • @Thaded May 07, 2021
    Membro

    A terceira versão do i30 compete por exemplo com Golf e alguns outros. Sempre fiquei impressionado com este carro por ser discreto, equilibrado e, especialmente, bom em quase tudo!

    Responder
  • HYUNDAI i30 CW (FD) 1.6 CRDi
    @user_390813 Jun 02, 2021
    Membro
    Tenho um de 12/2010 versão Carrinha 1.6 CRDI  90cv. Tem quase 200.000 km nunca deu problemas, apenas manutenção, carro económico se não apertar muito com ele, consegue médias abaixo dos 6l/100km. As minha médias rondam sempre os 5,6l/100km.
    Responder
  • @user_596818 Oct 06, 2021
    Membro
    Lentos e gastadores . Combustível passa para o carter. Marcha atrás não engrena bem.Bate.
    Segunda velocidade por vezes não entra .já houve situações complicadas.
    ÁS 1500 rotações motor dá coice .da segunda para a terceira e terceira para quarta se puxar um pouquinho ( normal ) por ele , começa aos soluços .~
    Por vezes ao arrancar  virando a direção  ouve se um barulho
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon