Voltar aos tópicos

Erro no painel
RENAULT MODUS / GRAND MODUS (F/JP0_)

  • OPEL Corsa B Hatchback (S93) 1.2 i (F08, F68, M68)
    @user_106042 Sep 16, 2020
    Membro
    Já foi mudado um injector diesel agora  aparece um erro no painel a disser ” VERIFICAR  INJECÇÃO ”  mando apagar o erro faço uns klms aparece outra vez alguém sabe o problema.   
    Responder

    Iniciado

    16.09.20

    Última resposta

    14.03.23

    Respostas

    10

    Visualizações

    1594

  • @Poncelf Sep 17, 2020
    Membro
    Primeiramente, precisa-se fazer diagnósticos e ver o código de erro para entender o que exatamente está errado com o carro
    Responder
  • OPEL Corsa B Hatchback (S93) 1.2 i (F08, F68, M68)
    @user_106042 Sep 19, 2020
    Membro
    Erro circuito de comando de injeção do cilindro 2 no limite mínimo. 
     Foi este erro que aparece,  agora tenho que ver se foi este injetor mudado .
    Isto foi assim tinha uma fuga numa válvula do tubo que vai da bomba do pedal da embraiagem  a caixa da embraiagem mandei mudar ao mecânico fez a reparação ficou todo bem  . No outro dia vou buscar o carro que já estava pronto , ponho a trabalhar fica com o relantin diferente e andar mal,  digo ao mecânico que o carro não esta bem tem que ver que fez nele , mete a maquina faz um diagnostico da um erro de um injetor avariado , ele mete código do injetor da umas voltas com o carro fica outra vez igual ate ficar bloqueado . Ele manda o injetor reparar para casa , ficou reparado ate agora ainda não fez um mes depois de uns klm feito aparece outra vez este erro mas o carro anda bem so que fica um trabalhar diferente e com o erro da chave ( VERIFIQUE INJECAO ). se apagar o erro fica tudo normal relantin do carro já no se ouve aquela batida seca .
     
    Responder
  • @Sether Sep 23, 2020
    Membro
    Olá.
    Eu recomendaria que você fosse ao mestre que fez o conserto do carro, deixe-o primeiro verificar se tudo foi montado e conectado corretamente, se há algum dano na fiação do motor e no sistema de abastecimento de combustível.
    Responder
  • @user_182890 Dec 08, 2020
    Membro
    Boa tarde , será que trocaram o injetor avariado? o injetor do cilindro nº2 é o segundo a contar do lado da caixa de velocidades.
    Responder
  • FORD FOCUS Combi (DNW) 1.4 16V
    @Pedror Jun 06, 2022
    Membro
    Injector dci so novos,reparados duram pouco tempo
    Responder
  • @user_1124192 Aug 26, 2022
    Membro
    Boas tenho uma engane 2 já lhe meti 4 injetores e continua a aparecer o mesmo erro verificar injeção alguém me pode ajudar 
    Responder
    • @user_1124192 @user_1124192 Aug 26, 2022
      Membro
      Só me aparece este erro quando puxo por ela já fui ao mecânico e não dão com o erro porque não fica gravado
      Responder
  • RENAULT Clio III Hatchback (BR0/1, CR0/1) 1.5 dCi (BR17, CR17)
    @user_1373959 Jan 30, 2023
    Membro
    Tenho um Renault clio3 de 2005 a gasóleo diz no painel de controlo 
    PANNE DE INJEÇÃO. 
    Valvula reguladora e Valvula egr revistas 
    Continua a aparecer o mesmo problema quando puxo pelo carro e algum fumo preto por vezes bastante o que.me aconselham fazer 
    Responder
    • @ Yousintor @user_1373959 Feb 06, 2023
      Membro
      Para começar, acho que vale a pena verificar o estado e o desempenho da válvula EGR. talvez o motivo não seja, talvez esteja entupido.
      Responder
    • RENAULT Clio III Hatchback (BR0/1, CR0/1) 1.5 dCi (BR17, CR17)
      @user_1373959 @ Yousintor Mar 14, 2023
      Membro
      A vavula egr dizem que esta limpa.
      Deita algum fumo preto e por vezes para em andamento. 
      Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon