FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / BMW / Líquido de refrigeração desaparece rapidamente

Voltar aos tópicos

Líquido de refrigeração desaparece rapidamente
BMW 5 Touring (E61)

  • BMW 5 Touring (E61) 535 d
    @user_1429202 Feb 26, 2023
    Membro
    Boas! Ando com um problemão na minha e61 ultimamente o líquido de refrigeração não dura mais que meia hora no
    Sistema e não consigo saber para onde ele vai, hoje descobri que a tampa do reservatório está partida. Alguma ideia segunda lá terei que a colocar na oficina é só para algumas opiniões!
    Responder

    Iniciado

    26.02.23

    Última resposta

    16.07.23

    Respostas

    2

    Visualizações

    243

  • @Loonts1997 Mar 02, 2023
    Membro

    Pela descrição, acho que dá para trocar a tampa que está quebrada, talvez por isso o sistema não segure a pressão. Claro, é melhor deixar o mecânico verificar tudo e dar suas recomendações sobre como resolver esse problema.

    Responder
  • @user_1739160 Jul 16, 2023
    Membro
    Bom dia penso que virá da tampa partida …
    Mas no entanto se o problema persistir deve pedir ao mecânico para ver a serpentina de arrefecimento das gases de escape …acontece às vezes minha opinião obrigado 
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon