FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / ALFA ROMEO / O Alfa Romeo Giulietta é confiável?

Voltar aos tópicos

O Alfa Romeo Giulietta é confiável?
ALFA ROMEO GIULIETTA (940)

  • @Bithanted May 04, 2021
    Membro

    Tudo estava a correr bem com o meu Alfa Romeo Giulietta até a pouco tempo. Ao atingir os 1017 km, o carro começou a dar-me problemas…
    O resguardo do escape soltou-se, começando a fazer um barulho, sendo que em travagens bruscas, ouve-se a gasolina no tanque, os retrovisores exteriores vibram e consigo ouvir ar no interior do carro. O pilar do pendura não está bem colocado.
    Também já ouvi um barulho estranho vindo do motor após ter estado no para arranca no trânsito.

    Alguém conhece de casos semelhantes de problemas no Alfa Romeo Giulietta e como poderei fazer uma reclamação? Até porque com tudo isso não tenho a certeza de que ando num carro seguro…


    Responder

    Iniciado

    04.05.21

    Última resposta

    04.10.22

    Respostas

    3

    Visualizações

    3722

  • @Fittiong May 07, 2021
    Membro

    Acho que tudo isso tem uma solução, basta recorres à garantia!
    No que toca aos Giuliettas, sei que não existe grande cuidado dos stands quanto à preparação dos carros. Em relação ao resto não tenho conhecimento de problemas de maior!

    Responder
  • @user_1178656 Oct 04, 2022
    Membro
    é normal o stand ter pedido uma ótica quase á cerca de dois meses ao fornecedor e ainda não ter chegado???
    está haver algum atrasado exagerado com as peças da alfa romeo?
    Responder
  • @user_1178656 Oct 04, 2022
    Membro
    segundo a ficha técnica da alfa romeo giulietta 1.6d, o consumo médido misto 4.7L e cidade 5.8L, porquê o meu carro faz consumos na ordem dos 8L e 9L,algo não está bem,ou ficha técnica é meramente ilustrativa para eludir os clientes?
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon