FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / PEUGEOT / Opinião do proprietário sobre o carro

Voltar aos tópicos

Opinião do proprietário sobre o carro
PEUGEOT 307 (3A/C)

  • @Affer1981 Sep 18, 2020
    Membro

    Boa tarde, pessoal) Resolvi comprar um carro Peugeot 307,
    olhou muito para mim, Por favor digam-me as vantagens e desvantagens deste carro, vale a pena comprar) Agradeço antecipadamente!

    Responder

    Iniciado

    18.09.20

    Última resposta

    13.04.21

    Respostas

    4

    Visualizações

    684

  • @Sheader Sep 22, 2020
    Membro

    Carro bem assim, existem vantagens, existem desvantagens. Tenho 1,6 gasolina, consumo na cidade a 100 km. 9-10Litros. Alta visibilidade, como nas minivans, em alta velocidade, o manuseio é bom. Por 1 ano troquei a bobina de ignição, o sensor do ABS, o motor da máquina de lavar e assim por diante para pequenas coisas.

    Responder
  • @Crisomiss1979 Sep 23, 2020
    Membro

    O carro é confortável, confiável e prestigioso. Com pequenas dimensões externas, o interior é espaçoso, os passageiros traseiros não apoiam os joelhos nos bancos. Volante servo conveniente, que é ajustável em altura.

     

    Responder
  • @Mosselight1978 Sep 24, 2020
    Membro

    Um carro de classe média bem merecido com uma aparência muito agradável, alto astral e manuseio macio. Dentre as deficiências, podem surgir problemas com o chassi.

    Responder
  • FIAT PUNTO (188) 1.2 60 (188.030, .050, .130, .150, .230, .250)
    @user_316193 Apr 13, 2021
    Membro
    Boas,nos vossos tutoriais não me aparece o 1.6 gasolina para trocar a distribuição e bomba de água ,será que me podem informar se as opções do 2000 é igual ?obrigado
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon