FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre peças auto por marca / BREMBO / Preciso de conselhos sobre as pastilhas de travão Brembo

Voltar aos tópicos

Preciso de conselhos sobre as pastilhas de travão Brembo

  • @Thaddens May 13, 2021
    Membro

    Pastilhas de travão da Brembo são boas?

    De momento tenho o kit de pastilhas de travão e disco que sejam nacionais no meu Clio 1.6 16v 2005. Só tive problemas com os discos, como a baixa eficiência e o empenamento. Agora já posso comprar pastilhas de travão e discos nacionais com uma qualidade muito melhor. As pastilhas de travão da Brembo são boas? Alguém pode partilhar a sua experiência?

    Responder

    Iniciado

    13.05.21

    Última resposta

    23.11.21

    Respostas

    3

    Visualizações

    805

  • @Froand May 18, 2021
    Membro

    Não vale a pena, pois servem apenas para investir na performace. Portanto, discos e pastilhas dessas marcas apenas servem para carros potentes. Escolhe uma marca nacional que seja BOA

    Responder
  • @Betmadvand May 21, 2021
    Membro

    Penso que irei comprar mesmo as pastilhas da BREMBO, pelo menos por agora.

    Responder
  • AUDI A4 Avant (8ED, B7) 2.0 TDI
    @Hugo Vaz Nov 23, 2021
    Membro
    Relação preço a Brembo é espetacular, já para não falar que não deixa sujidade de ferodo nas jantes, eu uso Brembo na minha A4 B7 e estou extremamente satisfeito, dois anos e nem se nota o desgaste, recomendo!
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon