Voltar aos tópicos

Problema Ford Puma stline de 2021 FORD Puma SUV

@user_233592
13.05.2024 16:58
Membro
Olá, boa tarde

Tenho um Ford Puma de 2021 Mild hibrid que tem dado algumas (grandes) dores de cabeça.

Adquiri-o em 2022 e desde então já foi para o concessionário umas 4x porque a bateria drena durante a noite e simplesmente nem as portas abre…

No concessionário não chegam a conclusão nenhuma de qual é o problema.

Entretanto, tem sido recorrente aparecer a seguinte mensagem: Sistema desligado para poupar bateria. Desligue a ignição ou arranque com o motor” – isto qdo chego ao carro, com (supostamente) tudo desligado. Tenho esse cuidado sempre que saio da viatura…

Já alguém teve algum destes problemas que me possa ajudar?!

Começo a pensar trocá-lo….

Agradeço desde já toda a colaboração.

Obrigada!

Iniciado

13.05.24

Última resposta

23.08.24

Respostas

1

Vistas

1340

• @Unifect
    17.05.2024 15:02
    Membro
    Talvez a bateria esteja ruim e precise ser substituída? Na central de atendimento conversaram sobre qual poderia ser a causa desse mau funcionamento?
  • @user_233592
    20.05.2024 19:52
    Membro
    A bateria foi a primeira coisa a ser trocada e não resolveu. Em fóruns do UK, fala-se muito em problemas com o módulo bluetooth e do touchscreen, em vários modelos e marcas distintas. A ver vamos se é daí.
    Obrigada pela sua resposta.
    • @user_335044
      16.08.2024 23:25
      @user_233592
      Membro
      Desliga o acesso remoto.
      Antes aconteceu comigo duas vezes .
      Não voltou a acontecer
      Isto de fazerem atualização remotamente derrete qualquer bateria .
  • @user_335044
    23.08.2024 15:54
    Membro
    Tenho um puma final 2020 ainda em garantia faróis da frente a descascar nos rebordos e a Ford não assume responsabilidade na falta de qualidade do material.
Instale a app do AUTODOC CLUB!
O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.
Scanear o código QR para app do AUTODOC CLUB
Scanear

Para descarregar a app:

• - scaneie o código QR
  • - descarregar da App Store
  • - descarregar da Google Play
Autodoc CLUB App icon