FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / MERCEDES-BENZ / Problemas com o Mercedes Classe A 180 cdi

Voltar aos tópicos

Problemas com o Mercedes Classe A 180 cdi
MERCEDES-BENZ Classe A (W176)

  • @Coneve Apr 28, 2021
    Membro

    Olá pessoal!
    Em relação aos
    problemas de motor no Mercedes Classe A 180 cdi de origem Renault, aquele problema das capas griparem neste modelo continua? Os injetores ainda falham? E ainda sobre a questão da substituição (relativamente à correia), sendo que no stand fui informado de que era realizada a cada 180 000 km! Achei isso estranhíssimo! Cumprimentos

    Responder

    Iniciado

    28.04.21

    Última resposta

    12.04.23

    Respostas

    5

    Visualizações

    6479

  • @Nestiold May 03, 2021
    Membro

    A questão é que apenas conduzo ao sáb. e domg. e muito raramente! De resto está tudo em ordem. Como anda pouco, não tem esse problema intenso.

    Responder
  • MERCEDES-BENZ Classe A Sedan (W177) A 200 (177.187)
    @user_584229 Sep 29, 2021
    Membro
    Como posso substituir o friso cromado existente na parte inferior do para choques da frente, do mercedes A200 AMG?
    Responder
  • @Oravialf Oct 14, 2021
    Membro
    A sobreposição pode ser alterada / removida com clipes
    Responder
  • MERCEDES-BENZ Classe A (W176) A 180 CDI / d (176.012)
    @user_1521745 Apr 11, 2023
    Membro
    Boas. Entao a correia de distribuição, aconselham de quanto em quanto?e os motores aguenta quantos kilometros?
    Responder
    • @Offlon @user_1521745 Apr 12, 2023
      Membro
      Eu recomendaria substituí-lo no máximo a cada 80 mil km.
      Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon