FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / RENAULT / Problemas com Renault Clio V 1.5 Blue dCi 115 Diesel 2019

Voltar aos tópicos

Problemas com Renault Clio V 1.5 Blue dCi 115 Diesel 2019
RENAULT Clio V Hatchback (BF)

  • @Darke1971 Apr 29, 2021
    Membro

    Problemas do Renault Clio 1.5 dci:

    reparei que no meu Clio, dois dos injetores estavam cheios de gasóleo, e por isso, as anilhas foram substituídas (estavam gastas e dobradas), mas ainda não sei bem se a fuga continua.
    Acho que o turbo já não funciona, porque ao andar a altas velocidades, sai imensoooo fumo branco e por vezes os travões também falham um pouco…

    Responder

    Iniciado

    29.04.21

    Última resposta

    05.05.21

    Respostas

    1

    Visualizações

    1646

  • @Theary83 May 05, 2021
    Membro

    Olá!
    Quanto ao fumo, o turbo deve estar a perder óleo. O melhor será ires a uma oficina e mandar arranjar. Quanto aos travões, verifica o estado dos discos e das pastilhas, e ao mesmo tempo verifica as picças, pois podem estar coladas. Vê alguns DIY, pois irão ajudar-te a verificar isso. Caso sejam os discos, faz o mesmo processo.
    Se o nível do líquido dos travões estiver quae no mínimo, o melhor será trocar as pastilhas.

    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon