FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre peças auto por marca / K2 / Produto de limpeza do radiador

Voltar aos tópicos

Produto de limpeza do radiador

  • FIAT PALIO Weekend (178DX) 1.2
    @user_853579 Mar 06, 2022
    Membro
    Tenho o produto para limpeza do radiador da marca K2 T221 para fazer limpeza eu próprio do sistema de refrigeração do meu Fiat palio que comprei aqui na Autodoc mas como nunca usei,e como na oficina onde levo o meu carro mas fiquei com bastante receio quando o mecânico me disse que há produtos no mercado para limpeza do sistema sem referir marcas que danificam,os tubos,as relas,e a junta da cabeça do motor será que é assim como ele disse,
    Aguardo uma resposta Obrigado
    Responder

    Iniciado

    06.03.22

    Última resposta

    10.10.23

    Respostas

    4

    Visualizações

    223

  • @user_1892417 Sep 27, 2023
    Membro
    Eu nunca limpei meu radiador, mas certamente depois deste tópico
    Responder
  • @user_1892417 Oct 05, 2023
    Membro
    Oi! O que alimenta o radiador?
    Responder
  • @user_1892417 Oct 09, 2023
    Membro

    Queres um produto de limpeza para o teu radiador? E se em vez disso te falasse dos vários componente do alternador que podes encontrar no mercado de reposição da Valeo https://www.valeoservice.com.br/pt-br/veiculos-de-passeio/sistemas-eletricos/componentes-do-alternador ? O alternador é composto por vários componentes essenciais: Polia: Responsável pelo contato com a correia, transmitindo o movimento do motor térmico. Mancal Dianteiro: Oferece suporte ao rotor e estator, garantindo a fixação mecânica do alternador no bloco do motor e absorvendo vibrações. Estator: Gera corrente, consistindo em três bobinas expostas ao campo magnético do rotor. Rotor: Gera um campo eletromagnético que induz corrente no estator. O diâmetro e largura da bobina e garra polar afetam sua potência. Ponte Retificadora: Transforma a tensão alternada em contínua, usando diodos ligados eletricamente em ponte retificadora. Regulador: Mantém a tensão regulada, controlando a excitação do rotor com base em parâmetros pré-estabelecidos. Capô Plástico: Protege os contatos elétricos da ponte retificadora e os terminais elétricos durante a manutenção. Cada componente desempenha um papel crucial no funcionamento do alternador.

    Responder
  • @Froccattled91 Oct 10, 2023
    Membro
    Sempre uso produtos K2 diferentes e nunca tive problemas.
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon