FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / PEUGEOT / Quais são os problemas com o Peugeot 5008?

Voltar aos tópicos

Quais são os problemas com o Peugeot 5008?
PEUGEOT 5008 (0U_, 0E_)

  • @Samay1979 Apr 27, 2021
    Membro

    Ora viva pessoal!

    Gostaria de saber a vossa opinião sobre os seguintes problemas no Peugeot 5008:

    1) Fiabilidade em termos gerais dos Peugeot.
    2) Custos gerais de manutenção dos carros desta marca (custos de manutenção e reparação).
    3) Beleza a nível da estética
    4) Equipamento
    5) Opinião global. Optariam por qual?

    Obrigado pelas vossas opiniões.

    Responder

    Iniciado

    27.04.21

    Última resposta

    15.12.23

    Respostas

    5

    Visualizações

    6334

  • @Licused Apr 30, 2021
    Membro

    O Peugeot 5008 é muito recente, podendo existir alguns defeitos precoces nos automóveis mais recentes no mercado.

    Quanto ao nível de equipamento não te posso dizer muita coisa. Pessoalmente, acho que o equipamento automóvel não é tão importante. Acredito que o chamativo seja a estética, porém devias esperar até todos os problemas serem solucionados.

    Frequentemente, será um erro comprar um carro que seja das primeiras séries. Resta resistir à tentação!

    Responder
  • @Coulsomest May 04, 2021
    Membro

    Em relação à Peugeot não sei!
    Caso o motor de 1.5dci 105CV/FAP seja o mesmo, o Qashqai +2 está com problemas, sendo a causa ainda desconhecida, mas provavelmente será do FAP!

    Para teres mais informações em relação à fiabilidade do 5008, informa-te sobre o Picasso, porque estes partilham mecânica e a plataforma (com ajustes diferentes relativamente à suspensão)

    Responder
  • @user_1226837 Nov 05, 2022
    Membro
    Nao comprar
    Problemas ad blue
    Marca nao resolve
    Responder
  • @Memneat92 Nov 07, 2022
    Membro
    O carro é excelente, confiável, as peças de reposição não são caras, troquei a distribuição, bomba, óleos e filtros e fiquei agradavelmente surpreso. O interior é confortável, o consumo de combustível é mais agradável. Parece apresentável, tanto por dentro como por fora. Estou completamente satisfeito.
    Responder
  • PEUGEOT 5008 II 1.5 BlueHDi 130 (MCYHZJ, MCYHZR, MCYHZX)
    @user_2075709 Dec 15, 2023
    Membro
    Peugeot 5008 gt 1.5 bluehdi 2022.
    Pior compra de sempre até ao momento na minha vida , autêntica vergonha .
    Aos 90mil km Correia distribuição árvore cames partida a 120 na A5  , viagem de reboque 2meses parada sem nunca terem dado previsão de entrega .
    Recolho a viatura em que disseram que estava em óptimas condições , quase vomitei quando saio da Peugeot barulho agonizante do motor e turbo volto de imediato a reportar dizem que era normal e que deveria fazer rodagem , não durou 5mil km é nova viagem de reboque é mais 2 meses parada sem previsão de entrega , desta vez disseram turbo partido .
    Reparação supostamente feita é mais uma vez disseram viatura em condições para circular e faça nova rodagem e volte cá em 5mil km para ver óleo , nem durou 2mil km e volta o barulho agonizante no turbo e motor desta vez escapou ao reboque porque parei imediatamente e só voltei no dia a seguir para chegar na oficina em que fazem o diagnóstico e dizem que viatura precisa de turbo novo e já lá está 2 semanas e não disseram mais nada :
    Vergonho autêntica fraude o que a Peugeot está a fazer neste país , mentem com os dentes todos , não reparam as viaturas esperando que os problemas aconteçam de forma a que a viatura volte de reboque , incompetência na reparação é uma completa falta de eficiência na mesma .
    Nunca tive um carro com tantos problemas , já tive vários modelos de várias marcas nunca nem perto dos que tou a ter com uma viatura nova saindo do Stand .
    Sinto me envergonhado , transtornada e afetado psicologicamente por tudo isto , paguei seguro anual para a viatura estar 6 meses parada devido a erros de fabrica , defeitos de fabrica e avarias constantes e ineficiência na reparação além da lentidão e das vergonhosas mentiras dadas , fujam desta marca , eu irei boicotar para o resto da minha vida esta marca e desaconselharei todos a nunca sequer pensarem em comprar esta autêntica porcaria 
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon