FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre peças auto por marca / BILSTEIN / Bilstein b6 ou b4 para bimmer 320d de 2001

Voltar aos tópicos

Bilstein b6 ou b4 para bimmer 320d de 2001

  • @Conferverd May 11, 2021
    Membro

    Boas, espero que este seja o assunto no sitio certo.
    Tenho um bimmer 320d, kit M original que precisa de uma substituição dos amortecedores à trás, pelo menos por agora, porque já está a babar.
    Vou escolher a Bilstein, porque já ouvi dizer imensas vezes que são porreiros. Mas não sei que modelo devo escolher, o
    bilstein b6 ou b4? Não quero que o meu carro fique mais rijo do que quando tem a suspensão M, por outro lado não quero que fique extremamente solto. Fui a uma loja e pedi informações sobre eles, disseram-me que para o modelo em questão de tecnologia M, apenas seriam adequados os modelos B4 ou B8.
    Para o E46 bão existem os B6, pois não?

    Responder

    Iniciado

    11.05.21

    Última resposta

    14.05.21

    Respostas

    1

    Visualizações

    255

  • @Witteorsell May 14, 2021
    Membro

    Caso o teu boguinhas tenha suspensão desportiva podes por os amortecedores B6-Adjustable 10 que se destinam à suspensão M e os B4 também podem ser usado para suspensão desportiva (tubo duplo)

    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon