FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / CHEVROLET / Carro perde potência, liga a luz da resistência e motor

Voltar aos tópicos

Carro perde potência, liga a luz da resistência e motor
CHEVROLET CRUZE (J300)

  • OPEL Corsa B Van (S93) 1.5 D (F08, W5L)
    @user_714927 Dec 15, 2021
    Membro
    Boa tarde,
    Tenho um chevrolet  cruze, recentemente entro no carro e ele não liga, não aparece a luz do motor e não liga, deslizo um pouco o carro, a luz do motor aparece e este já liga. 
    Outra situação, estou a andar normal o carro engasga e liga a luz da resistência seguindo a luz do motor, e as rotações por exemplo quando estar a 2000 quebram para 1700, o nível de gasóleo ou aumenta exponencialmente ou desaparece todo e se carrego na embraiagem o motor desliga-se. 
    Alguém sabe o que pode ser? Já corri todos os mecânicos e fui a Opel que inclusive não sabem o que pode ser que a máquina deles não acusa nenhum problema. 
    Responder

    Iniciado

    15.12.21

    Última resposta

    20.12.21

    Respostas

    1

    Visualizações

    710

  • @Youck1990 Dec 20, 2021
    Membro
    É extremamente difícil determinar o motivo de acordo com a descrição, conecte o OBD TESTER e verifique os códigos de problemas, eles dirão onde deve corrigir, caso contrário você pode mudar o carro todo e não resolver nada …
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon