FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / CITROËN / Citroen C5 2009 duvida ao trocar penues

Voltar aos tópicos

Citroen C5 2009 duvida ao trocar penues
CITROËN

  • @user_1472690 Mar 19, 2023
    Membro
    Boa tarde, esta semana fui alinhar a direção do meu citroen C5 2009 ,qual nao foi o meu espanto quando o mecânico levantou o carro no elevador ,óleo começou a cair da zona do motor,fui verificar e o oleo provinha da bomba da suspensão o mecanico disse me para nao me preocupar que deveria ser oleo a mais no sistema de suspensao e o mesmo estava a purgar o excesso,limpei o oleo da bomba e de facto a mesma nao  mais deitou oleo. Como no infelizmente no passado ja tive problemas com mecanicos que desconheçem completamente como trabalhar com a suspensao do C5,isto é normal ? 
    ps-na Regiao de Aveiro qual oficina me recomendam que trabalhe com suspensões hidropeneumaticas e citroens C5 em geral. Obrigado
    Responder

    Iniciado

    19.03.23

    Última resposta

    19.03.23

    Respostas

    0

    Visualizações

    178

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon