FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / SUZUKI / motor funciona bem, quando acionado o pedal do travão e movimentar-se a alavanca de velocidades automatica, o motor desliga-se por si.

Voltar aos tópicos

motor funciona bem, quando acionado o pedal do travão e movimentar-se a alavanca de velocidades automatica, o motor desliga-se por si.
SUZUKI Celerio (LF)

  • SUZUKI Celerio (LF) 1.0 (AVK310)
    @user_818206 Feb 14, 2022
    Membro
    O motor funciona bem, quando se aciona o pedal do travão e tentar movimentar a alavanca de velocidades para as posições R ou D, o motor desliga-se por si.
    Responder

    Iniciado

    14.02.22

    Última resposta

    19.02.24

    Respostas

    2

    Visualizações

    167

  • @Vister Feb 21, 2022
    Membro
    Pode haver problemas com a unidade de controle da caixa de velocidades, sem diagnóstico é difícil dizer algo, mas parece uma unidade de controle.
    Responder
  • @user_2257629 Feb 19, 2024
    Membro
    Boa noite, tenho um Suzuki splash, que deita fumo do escape quando está em marcha. Quando arranca não faz fumo, passado aí uns 5/6 minutos começa a deitar um fumo branco e a fazer um ruído que não entendo se são ventoinhas ou o motor em esforço. O fumo Já foi limpo o filtro de partículas, estou constantemente a verificar o óleo, que já subiu diversas vezes e até agora nenhum mecânico me resolveu o problema. O motor já gripou uma vez (não foi comigo), e foi trocado o motor em 2011 na Suzuki mesmo.. não sei o que fazer!! Será o liquido de refrigeração? Help 🙃
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon