FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / FORD / Opinião Ford Fiesta 1.0 Ti-VCT Titanium

Voltar aos tópicos

Opinião Ford Fiesta 1.0 Ti-VCT Titanium
FORD

  • @Nuno Silvério Mar 31, 2023
    Membro
    Bom dia a todos,
    Estou com ideias de trocar de carro e após alguma pesquisa e algumas visitas a stands, surgiu me um carro a meu gosto.
    Contudo gostava de saber a opinião sobre esse carro, que é um Ford Fiesta 1.0 Ti-VCT Titanium de 2015.
    Tem 64mil km e fica me por 10.990€. 
    Se alguém me puder ajudar caso saiba alguma informação que me ajude a decidir se compro o carro ou não, fico bastante agradecido. 
    Deixo aqui o link do carro para verem mais informações. 
    Responder

    Iniciado

    31.03.23

    Última resposta

    04.04.23

    Respostas

    1

    Visualizações

    238

  • @Frothed Apr 04, 2023
    Membro
    Um carro pequeno e confortável, adequado tanto para a cidade quanto para viagens de longa distância. Olhando de fora, o carro não parece muito grande, o que lhe dá a vantagem de estacionar mesmo no menor espaço. Mas por dentro pode acomodar muito. Quanto ao conforto, dirigir na rodovia não cansa o motorista e os passageiros. Moderadamente econômico, 6,5 litros por 100 km. Não é caro para manter. Fiesta, ela merece atenção. Cumprimentos
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon