FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / RENAULT / Pedal de Embreagem mantém-se duro

Voltar aos tópicos

Pedal de Embreagem mantém-se duro
RENAULT Talisman Grandtour (KP_)

  • @user_1009195 Jun 12, 2022
    Membro
    Boas,
    Tenho uma Renault Talisman Sports Tourer ha 4 anos e estou muito satisfeito.
    Aos 240.000km mudei o kit completo de embraiagem (com bi massa incluído, tudo da marca Lux) em Janeiro e o pedal da embreagem manteve-se duro passado uns km.

    Fui novamente à minha oficina de confiança e detetaram um problema de fabrico nesse kit e novamente trocaram-me o kit completo por agora um original da Renault.

    O problema manteve-se… mudaram depois as bombas hidráulicas, inclusive a do pedal, foram ver se havia ar no sistema ou alguma fuga e não detetaram nada de anormal. 

    Está tudo novo, bem utilizado mas o pedal continua duro e não sei mais o que verificar.

    Se alguém já teve algum problema do género agradecia a troca de informação.

    Obrigado
    Responder

    Iniciado

    12.06.22

    Última resposta

    12.09.22

    Respostas

    3

    Visualizações

    651

  • @Arryin Jun 13, 2022
    Membro
    Eu também recomendaria verificar o próprio amplificador de vácuo e o tubo de vácuo na viatura.
    Responder
    • @user_1009195 @Arryin Jun 14, 2022
      Membro
      Ok obrigado, eu já tenho uma marcação noutra oficina para saber uma segunda opinião e falarei desse tema
      Responder
  • RENAULT MEGANE III Grandtour (KZ0/1) 1.5 dCi (KZ09, KZ0D, KZ1G, KZ1M, KZ1W)
    @user_1147832 Sep 12, 2022
    Membro
    É a bomba de vácuo 
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon