FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / LAND ROVER / Preciso de alguns conselhos sobre os problemas do Land Rover Freelander

Voltar aos tópicos

Preciso de alguns conselhos sobre os problemas do Land Rover Freelander
LAND ROVER Freelander SUV (L314)

  • @Boashe Apr 30, 2021
    Membro

    Para o pessoal que conhece este modelo, contem-me dos problemas no Land Rover Freelander, se é fiável ou não, dos custos em relação à manutenção, dos cuidados, coisas a ter em conta na compra, defeitos etc.
    O carro é para outra pessoa, a irmã da minha mulher.

    Responder

    Iniciado

    30.04.21

    Última resposta

    05.05.21

    Respostas

    1

    Visualizações

    5548

  • @Anambegazzle May 05, 2021
    Membro

    A imagem Land Rover e a estética iludem, porque na verdade é uma desgraça:

    – Ao fim de 2 ou 3 anos, o LCD do rádio foi à vida.
    – A embraiagem morreu aos 40 000 km. Já tive vários carros e nunca me deparei com a avaria da embraiagem antes dos 120 000 km. Dessa forma, deduzo que não se deve à condução.
    – O semi-eixo partiu aos 60 000 km. A reparação é extremamente car. A marca declarou tal um defeito de fabrico, por essa razão não assumiu responsabilidade.

    —————————————————
    Para além da imagem Land Rover e da estética, o carro é uma desgraça:

    – Os motores dos vidros elétricos da porta traseira avariaram. No lado do condutor avariou apenas um.
    – Ao fim de um ano, os plásticos do capô já estão muito baços e não se vê nada.
    – A caixa também estava prestes a ir-se à vida, por isso troquei antes que me desse mais dores de cabeça.

    Entreguei o meu para ficar com o outro carro que comprei depois. Até tenho pena do novo dono.

    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon