FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / SMART / Problema com bóia do combustível

Voltar aos tópicos

Problema com bóia do combustível
SMART FORFOUR (454)

  • SMART FORFOUR (454) 1.1 (454.033)
    @user_680113 Nov 24, 2021
    Membro
    Boa tarde. 
    Tenho um Smart Forfour de 2006 e estou com um problema que penso eu que seja da bóia do combustível. Então o que me acontece é que a informação da quantidade do combustível está sempre a variar, bem tenho 5 tracos, bem desligo o carro e já só tenho 3 litros e por ai em diante e nunca sei qual é a quantidade que tenho na realidade e ja me aconteceu por 2 vezes ficar sem combustível a meio caminho e no mostrador nem estar com a reserva ligada 🤦‍♀️
    Será que alguém já teve este problema e me saiba dizer se de facto é mesmo da bóia? Se sim, qual é o valor mais ou menos do arranjo?
     
    Obrigada! 
    Responder

    Iniciado

    24.11.21

    Última resposta

    08.01.24

    Respostas

    2

    Visualizações

    1269

  • @Cavalcanti Nov 26, 2021
    Membro
    O problema pode estar no sensor de nível de combustível, para um diagnóstico preciso e solução do problema, você precisa entrar em contato com um serviço especializado mecânica profissional.
    Responder
  • OPEL ASTRA J 2.0 CDTI (68)
    @user_1758161 Jan 08, 2024
    Membro
    Conseguiu resolver? Tenho o mesmo problema?
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon