FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / SEAT / ajude-me, Seat Ibiza temperatura

Voltar aos tópicos

ajude-me, Seat Ibiza temperatura
SEAT Ibiza III Hatchback (6L)

  • SEAT Ibiza III Hatchback (6L) 1.2 12V
    @user_1895455 Sep 28, 2023
    Membro
    Bom dia,
    tenho um seta Ibiza, que fez recentemente a substituição dos filtros de óleo e ar, tudo o que é preciso até para ir a Inspeção anual do carro…
    depois dessas substituições todas e ir a inspeção(poucos kms um sitio do outro) a temperatura do meu carro, começa a subir desalmadamente passado uns 20km desde que começa a andar…
    passa doa 90 até aos 110 chegando mesmo aos 130, acendendo a luz vermelha, paro e espero uns minutos, vou em andamento outra vez e devagar sobe desce, mantem os 90…
    o mais engraçado é que no arranca e para ele mantem-se nos 90, mas quando faço uma distancia maior e sem paragens ele sobe a temperatura…
    as vezes quando ele já vai nos 110 e começo no arranca para ou estou num sinal vermelho, eu desligo o carro e volto a ligar e ele passa dos 110 para os 90…
    já fui ao mecânico, mas ele não descobre o problema…
    substituiu o radiador, o termostato 2 vezes, porque disse que o primeiro vinha estragado, mas o certo é que continua na mesma..
    alguém me pode ajudar!!!
    obrigado
    Responder

    Iniciado

    28.09.23

    Última resposta

    07.10.23

    Respostas

    1

    Visualizações

    135

  • @Thisought Oct 07, 2023
    Membro
    Olá, o problema também pode estar na bomba d’água, pode estar com defeito, peça a um mecânico para verificar.
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon