Voltar aos tópicos

Amortecedor traseiro - borracha não encaixa HONDA CIVIC VIII Hatchback (FN, FK)

HONDA CIVIC VIII Hatchback (FN, FK) 1.4 (FK1)
J. R.
22.03.2022 22:06
Membro
Boas pessoal,

Tomei a decisão de substituir os amortecedores traseiros do meu Honda. Procurando pela internet, descubro que o número de origem dos amortecedores é o 52610-SMG-E06.

Ao procurar por esse código no Autodoc, acedo a alguns amortecedores.

Decidi encomendar os STARK SKSA-0131444

Na altura de trocar, retirei o amortecedor antigo (da marca Meyle) e as borrachas do lado superior.

Os amortecedores que encomendei vêm acompanhados de borrachas de montagem novas.

No topo dos amortecedores, existem borrachas de ambos os lados. O problema é que não estou a conseguir encaixar a borracha inferior na cavidade do carro. É suposto ela entrar e os seus dentes se fixarem.na parte superior do buraco mas não consigo empurrar a borracha para o sítio.

Se me pudessem ajudar, agradecia.

Cumprimentos.

Iniciado

22.03.22

Última resposta

23.03.22

Respostas

2

Vistas

302

• @Winget
    23.03.2022 11:59
    Membro
    É melhor selecionar peças de reposição de acordo com o código VIN do carro, nesta situação é bem possível que os amortecedores STARK SKSA-0131444 não sejam adequados para este carro. Entre em contacto com o suporte através do email [email protected] com os detalhes completos da sua viagem e o número da mesa para ver compatibilidade.
    • HONDA CIVIC VIII Hatchback (FN, FK) 1.4 (FK1)
      J. R.
      23.03.2022 12:40
      @Winget
      Membro
      Obrigado pela resposta! ?

Eu tenho o VIN do carro registado na minha conta Autodoc mas mesmo assim surgem essas duas variedades de amortecedor.

Entrarei em contacto com a autodoc. Muito obrigado ?
Autodoc CLUB App icon
Está na hora de substituir peças? Receba ofertas ainda melhores na nossa app.
Scanear o código QR para app do AUTODOC CLUB
LER CÓDIGO QR