Voltar aos tópicos

Honda Civic Sistema Travagem
HONDA CIVIC VIII Hatchback (FN, FK)

  • @user_2290279 Mar 01, 2024
    Membro
    Boas, precisa de alguma ajuda relativamente ao meu Honda.
    Tenho um Honda Civic 1.4 2007 e há uns meses atrás passei por cima de um buraco e senti quando travei que o pedal começou a afundar e a demorar mais tempo a travar. Parecia que estava a calcar uma almofada. Passado 10 minutos mais ou menos aquilo foi ao sitio. Não acendeu luzes nem nada.  Entretanto fui ao meu mecânico, e o mesmo sangrou, mudou óleo dos travões, mudou os calços. Passou uns meses sem nenhum problema. Ontem a minha esposa passou por outro buraco e aconteceu novamente a mesma coisa. Acabou por parar, e após uns minutos o pedal voltou ao “normal”, Não há fugas de óleo, não acende a luz de nada, não faço ideia do que possa ser! Pretendia saber se alguém já teve o mesmo problema a alguém.
    Responder

    Iniciado

    01.03.24

    Última resposta

    24.04.24

    Respostas

    2

    Visualizações

    56

  • @Ingold Mar 09, 2024
    Membro
    Não encontrei nada parecido com isso no meu carro, mas acho que talvez o motivo seja o cilindro mestre ou algo assim com o servofreio? Seu mecânico não verificou isso?
    Responder
  • @user_2462502 Apr 24, 2024
    Membro
    Boas.
    Estou exatamente com o mesmo problema. Já conseguiu resolver?
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon