FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / HONDA / Amortecedor traseiro – borracha não encaixa

Voltar aos tópicos

Amortecedor traseiro – borracha não encaixa
HONDA CIVIC VIII Hatchback (FN, FK)

  • HONDA CIVIC VIII Hatchback (FN, FK) 1.4 (FK1)
    @user_2647 Mar 22, 2022
    Membro
    Boas pessoal,
    Tomei a decisão de substituir os amortecedores traseiros do meu Honda. Procurando pela internet, descubro que o número de origem dos amortecedores é o 52610-SMG-E06.
    Ao procurar por esse código no Autodoc, acedo a alguns amortecedores.
    Decidi encomendar os STARK SKSA-0131444
    Na altura de trocar, retirei o amortecedor antigo (da marca Meyle) e as borrachas do lado superior.
    Os amortecedores que encomendei vêm acompanhados de borrachas de montagem novas.
    No topo dos amortecedores, existem borrachas de ambos os lados. O problema é que não estou a conseguir encaixar a borracha inferior na cavidade do carro. É suposto ela entrar e os seus dentes se fixarem.na parte superior do buraco mas não consigo empurrar a borracha para o sítio.
    Se me pudessem ajudar, agradecia.
    Cumprimentos.
    Responder

    Iniciado

    22.03.22

    Última resposta

    23.03.22

    Respostas

    2

    Visualizações

    218

  • @Winget Mar 23, 2022
    Membro
    É melhor selecionar peças de reposição de acordo com o código VIN do carro, nesta situação é bem possível que os amortecedores STARK SKSA-0131444 não sejam adequados para este carro. Entre em contacto com o suporte através do email info@auto-doc.pt com os detalhes completos da sua viagem e o número da mesa para ver compatibilidade.
    Responder
    • HONDA CIVIC VIII Hatchback (FN, FK) 1.4 (FK1)
      @user_2647 @Winget Mar 23, 2022
      Membro
      Obrigado pela resposta! 💪
      Eu tenho o VIN do carro registado na minha conta Autodoc mas mesmo assim surgem essas duas variedades de amortecedor.
      Entrarei em contacto com a autodoc. Muito obrigado 😎
      Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon