Voltar aos tópicos

Ar condicionado Opel Astra
OPEL Astra G Sedan (T98)

  • @user_1704993 Jul 01, 2023
    Membro
    Boa tarde, tenho um Opel astra G 1.4, o ar condicionado não fazia frio carreguei o ar condicionado ficou a fazer frio mas agora o compressor está a ligar e desligar constantemente, parece quando temos o telemóvel a vibrar e alguém nos liga. Alguém teve um caso igual ou parecido que me possa dar uma ideia do que pode ser? Obrigado
    Cumprimentos 
    Responder

    Iniciado

    01.07.23

    Última resposta

    04.07.23

    Respostas

    4

    Visualizações

    267

  • @Tures1978 Jul 03, 2023
    Membro
    Opcionalmente, foi carregado mais frio do que o necessário ou o compressor do ar condicionado falhou.
    Responder
  • @user_1704993 Jul 04, 2023
    Membro
    Bom dia. Antes de mais obrigado pela resposta. Agora já nem frio faz. Então uma das possibilidades é o compressor ter dado o berro?
    Cumprimentos 
    Responder
  • @Tures1978 Jul 04, 2023
    Membro

    O compressor do ar condicionado esta avariado.

    Responder
  • @user_1704993 Jul 04, 2023
    Membro
    Sempre achei que sim mas já o levei a um técnico e ele disse me que o compressor estava bom, trocou uma peça que agora não me recordo o nome que diz que avariam muito e ficou a funcionar bem durante uma hora depois só piorou.
    Obrigado
    Melhores cumprimentos 
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon