FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / BMW / Bluetooth Não Liga BMW G30 530e 2020

Voltar aos tópicos

Bluetooth Não Liga BMW G30 530e 2020
BMW 5 Sedan (G30, F90)

  • BMW 5 Sedan (G30, F90) 530 e Plug-in-Hybrid
    @user_2185037 Jan 26, 2024
    Membro
    Boa noite,
    Possuo um BMW 530e G30 Pack M de 2020. No passado dia 04/01/2024 levei a viatura até à marca para efectuar uma atualização de software que me permitiria ter android auto e etc.
    Passados alguns dias da atualização,  o Bluetooth deixou de funcionar, nao conecta com nenhum dispositivo,  não reconhece novos dispositivos nem aparece no Bluetooth dos mesmos, e quando me dirijo as configurações dos dispositivos móveis,  nao consigo ativar nem o Bluetooth nem o Wifi.
    Tentei varias soluções da internet, como resets ao idrive, apagar todos os dados, atualizar as aplicações e nada.
    Após me dirigir ao concessionário foi me dito que existia um problema de hardware com o Bluetooth e que teria de pagar 2500 euros por uma unidade nova de idrive.
    Esta é a situação em que me encontro. No entanto hoje à noite a unidade de Bluetooth voltou a funcionar por uns minutos, e depois voltou ao mesmo. Foi a unica vez que aconteceu.
    Gostava de saber se alguem ja passou por uma caso semelhante e como resolveram?
    Agradeço desde ja a colaboração de todos.
    Responder

    Iniciado

    26.01.24

    Última resposta

    26.01.24

    Respostas

    0

    Visualizações

    51

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon