FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / AUDI / Bomba de Combustível começou a assobiar

Voltar aos tópicos

Bomba de Combustível começou a assobiar
AUDI A1 Sportback (8XA, 8XF)

  • AUDI A1 Sportback (8XA, 8XF) 1.6 TDI
    @user_579909 Jul 24, 2022
    Membro
    Há certa de 10 mil km atrás a bomba de combustível do meu Audi A1 1.6 tdi CAYB começou a assobiar, mas até ao momento não noto diferenças em nada, a não ser o assobio. Já efetuei teste com o vagcom e está a funcionar corretamente, mas não sei o certo se a bomba está a começar a chegar o fim de vida o carro já tem 200 mil km ou se é algumas impurezas no depósito, atendendo que o filtro de combustível substituiu de 30 em 30 mil km da Mann ou Mahle. Contudo, estou a ponderar comprar uma nova bomba de combustível para ter em stock se precisar, atendendo ao preço ótimo que faz a marca Ridex. Qual a vossa opinião da qualidade da marca Ridex?
    Responder

    Iniciado

    24.07.22

    Última resposta

    15.08.22

    Respostas

    2

    Visualizações

    208

  • @Doetince Jul 29, 2022
    Membro
    Esta não é a primeira vez que compro peças de reposição da Ridex, não há reclamações, boa relação custo / benefício.
    Responder
    • AUDI A1 Sportback (8XA, 8XF) 1.6 TDI
      @user_579909 @Doetince Aug 15, 2022
      Membro
      Obrigada pelo feedback, pois é o que é importante a boa relação custo/benefício, vou também comprar.
      Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon