Híbrido
MERCEDES-BENZ Classe E T-modell (S212)

  • PEUGEOT 3008 (0U_) 1.6 HDi
    @user_1556331 Apr 24, 2023
    Membro
    Boa tarde é a minha primeira vez aqui no fórum gostaria de uma informação se alguém puder ajudar pretendo comprar um Mercedes E300 híbrido e diesel aí 2014/2015 mas tenho dúvidas em relação ao híbrido por motivo de bateria se será muito caro e quanto á manutenção se alguém puder informar desde já o meu muito obrigado 
    Responder

    Iniciado

    24.04.23

    Última resposta

    28.04.23

    Respostas

    2

    Visualizações

    218

  • @Mentere Apr 27, 2023
    Membro
    O carro mais incrível que já tive! Eu escolhi por muito tempo, e quando chegou a hora do test drive, o primeiro foi o Merc e tomei decisões na hora. Tendo recebido o tão esperado carro, como todo mundo, provavelmente não consegui deixá-lo um minuto na primeira semana, e depois de percorrer cerca de 1000 km comecei a avaliá-lo adequadamente. A máquina me agrada a cada segundo que estou nela. Aceleração e manuseio incríveis. O carro parece pairar sobre a estrada e engole todas as falhas na superfície da estrada. Em termos de manutenção e operação, não me parece muito caro, embora não tenha tido avarias graves e críticas. Não adianta falar em conforto, porque se trata de um Mercedes.
    Responder
    • PEUGEOT 3008 (0U_) 1.6 HDi
      @user_1556331 @Mentere Apr 28, 2023
      Membro
      Bom dia muito obrigado pela informação e bons km
      Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon