FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / AUDI / Motor: comprar um novo ou recuperar o velho

Voltar aos tópicos

Motor: comprar um novo ou recuperar o velho
AUDI A3 Sportback (8VA, 8VF)

  • @user_2149440 Jan 13, 2024
    Membro
    Voltei a ter problema no motor do meu Audi A3. 
    Sinto, após ouvir muitas vezes que mais uma vez as manutenções que paguei podem não ter sido feitas como deviam, nem tão pouco o óleo foi o indicado – apesar de pagar o indicado. 
    Dito isto, o motor voltou  a parar. Cinco anos depois de ter metido um que veio de Espanha. 
    O meu mecânico aconselha-me a comprar um novo motor, enquanto várias pessoas me recomendam corrigir o problema nos bronzes, garantindo que, se o trabalho for bem feito, o motor fica impecável. 
    Desse lado, o que têm feito em situações semelhantes? 
    Compram um novo ou corrigem o que já têm – sendo que gostava de saber se a vossa experiência tem corrido bem? 
    Responder

    Iniciado

    13.01.24

    Última resposta

    18.01.24

    Respostas

    1

    Visualizações

    37

  • @Youty1990 Jan 18, 2024
    Membro
    Uma vez, há muito tempo, fiz um conserto no motor do meu carro e não comprei um novo, fiquei satisfeito com o trabalho dos mecânicos, não houve falha no desempenho do motor. Vendi o carro, mas por muito tempo não tive dúvidas sobre o motor.
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon