FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / MERCEDES-BENZ / O MEU SL500 R230 2003 FOI ROIDO POR RATOS DURANTE A PANDEMIA!

Voltar aos tópicos

O MEU SL500 R230 2003 FOI ROIDO POR RATOS DURANTE A PANDEMIA!
MERCEDES-BENZ SL (R230)

  • @user_2473222 Apr 27, 2024
    Membro

    Estimados colegas do Fórum:

       Como o titulo indica, estou finalmente a substituir através do meu mecânico de total confiança, TODAS as cablagens do meu SL 500 R230 2003….O carro esteve parado durante a  pandemia, e sendo que a Mercedes entre 2002- 2007 usava um componente de soja nos plásticos que protegem os cabos, foi uma festa!

       O trabalho é um enorme puzzle, mas estamos perto, ou pelo menos assim parece!

       No entanto, e na mala de trás, existem alguns cabos roídos que o meu mecânico assim como o próprio eletricista que o acompanha N/ conseguem identificar para o que servem, e onde devem ser ligados. 

       Nesse sentido, hoje enviaram-me umas fotografias dos ditos cabos, onde facilmente se pode ver a sua origem (Vê-se as fichas de onde saem, com os códigos da própria Mercedes). Junto evidentemente as fotografias; onde se vê a origem dos cabos, nas tais fichas.

      A minha esperança é que alguns dos estimados colegas, ao ver as fotografias, nos consigam informar aonde tais cabos devem ser ligados, e qual o seu propósito…Ou então, que nos sugiram aonde possamos encontrar tais informações, incluindo diagramas ou semelhante.

    Muito e muito GRATO por quaisquer sugestões/ informações,

    Atenciosamente,

    Pedro Cameira Gomes


    nao consigo inserir as fotografias…
    Responder

    Iniciado

    27.04.24

    Última resposta

    27.04.24

    Respostas

    1

    Visualizações

    18

  • @user_2473222 Apr 27, 2024
    Membro
    Estimados colegas:
       Alguem me pode explicar se é possivel inserir fotografias nos topicos? E se facto é, como o fazer?
       Obrigado,
       Cameira Gomes 
       
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon