FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre peças auto por marca / LuK / O que escolher: embraiagem luk ou valeo?

Voltar aos tópicos

O que escolher: embraiagem luk ou valeo?

  • @Chithin May 12, 2021
    Membro

    Olá pessoal!

    Já tenho notado há algum tempo, que o meu carro 8L 110 cv mais dia, menos dia vai precisar de uma nova embraiagem. Então, decidi tratar já do assunto…

    Estou a pensar em adquirir o jogo RepSet DMF da maca LUK, que já vem com tudo, isto é, o rolamento, disco, a prensa e o volante bimassa.

    Na loja em que pretendo comprar, referiram-me a Valeo, porém, não sei muito bem qual é o melhor. Também não sei se são semelhantes em termos de qualidade.

    Entre essas opções, acham que devo escolher a embraiagem Luk ou Valeo?? Caso pensem que deva escolher outras que não sejam estas, agradecia a vossa opinião.

    Obrigado

    Responder

    Iniciado

    12.05.21

    Última resposta

    17.05.21

    Respostas

    1

    Visualizações

    394

  • @Comereces82 May 17, 2021
    Membro

    No meu 110cv também mudei o kit de embraiagem por completo da marca luk e até a data está perfeito e já conduzi aproximadamente 10 000 km.

    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon