Voltar aos tópicos

Opinião acerca de ALFA ROMEO 159
ALFA ROMEO 159 (939)

  • @user_1018971 Jun 19, 2022
    Membro
    Bom dia pessoal,
    Estou a ponderar adquirir o carro que referi acima mas a realidade é que tenho visto imensa informação e já estou bastante reticente…
    Neste momento, tenho um Golf 4 de 2001 1.9 tdi 110 cv. Já está comigo há 6 anos e não tive chatices com ele. Como dou aulas, em média, a cada 15 dias percorro 1200km. Um depósito cheio tem dado para este período que referi.
    Acredito que estou um pouco mal habituada pois, no que diz respeito a manutenção e consumos, é impecável. A verdade é que me fascinei um pouco com o design do Alfa… Mas isso, por si só, não é tudo…
    Alguém me pode dar feedback? Obrigada!
    Responder

    Iniciado

    19.06.22

    Última resposta

    16.10.23

    Respostas

    3

    Visualizações

    623

  • ALFA ROMEO 159 (939) 1.9 JTDM 16V
    @user_1121628 Aug 25, 2022
    Membro
    Tenho um 159 e gosto muito. Em primeiro porque é Alfa, tem o design italiano, tem caraterísticas completamente direcionadas para o desportivismo (ADN da Alfa Romeo), além do mais, se for como o meu tem motor FCA que são os motores diesel mais avançados (não fosse a FCA a criadora do sistema Common-Rail). A peça mais fraca do carro, é a caixa de velocidades que por ironia do destino é Alemã (M32). Quanto a consumos prepara-te, não esperes economizar pois é um carro pesado.
    Estou muito satisfeito com o meu, o material de construção é de muita qualidade (principalmente interiores) e o carro em geral tem um estilo único, cheio de agressividade, que não deixa ninguém indiferente.
    Como dizia Gianni Agnelli “Alfa Romeo é para todos aqueles que consideram a condução uma arte”
    Responder
  • @Evir1981 Sep 06, 2022
    Membro
    Já 3 anos ao volante de um italiano chamado Alpha 159! Satisfeito! Surpreendentemente prático) Durante 3 anos de operação, troquei apenas 2 estóicos estabilizadores e 1 braço esquerdo superior. E tudo) o carro é confiável e bonito!
    Responder
  • SAAB 9-5 (YS3E) 2.0 t
    @user_1934919 Oct 16, 2023
    Membro
    Boa noite queria saber se alguém pode ajudar o vidro da frente do lado do condutor caiu , se alguém souber onde posso arranjar em Lisboa agradável obrigado 
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon