FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre peças auto por marca / FERODO / Opiniões sobre as pastilhas de travão de cerâmica Ferodo

Voltar aos tópicos

Opiniões sobre as pastilhas de travão de cerâmica Ferodo

  • @Tioublar1993 May 14, 2021
    Membro

    Boa tarde!
    Alguém aqui que já tenha utilizado as pastilhas de cerâmica em questão?
    Pesquisei para encontrar pastilhas da Bosh, no entanto, ao que tudo indica não há para MPI, apenas para TSI.
    Descobri que as pastilhas de cerâmica duram muito mais, por isso pretendo trocar pelas mesmas (as minhas originais já percorreram 40 000 km e não aguentou muito mais que a metade. Tenho considerado as pastilhas de cerâmica, pois ouvi que são ainda melhores..).
    Mas para o VW up mpi apenas encontrei essas pastilhas de cerâmica da FERODO. As
    pastilhas de travão de cerâmica da ferodo são mesmo boas? Alguém aqui já as utiliza?
    Obrigada

    Responder

    Iniciado

    14.05.21

    Última resposta

    20.05.21

    Respostas

    1

    Visualizações

    927

  • @Sathimpiou May 20, 2021
    Membro

    Não li nada aqui sobre a utilização das pastilhas de cerâmica da Ferodo…apenas da Bosch. Até as pastilhas da Bosch já encontrei diferentes opiniões por aqui, por isso é complicado afirmar, se a troca seria uma boa ideia.

    Mas posso afirmar que a Ferodo é extremamente tradicional no que toca aos componentes de travão, até no estrangeiro existe uma gama de competição da marca.

    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon