FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre peças auto por marca / 555 / Problema com o sistema de cinema em casa

Voltar aos tópicos

Problema com o sistema de cinema em casa

  • @Emma Jul 29, 2023
    [forum.forum_role_blocked]
    Pessoal, estou com um desafio que preciso compartilhar!  Meu projetor de home theater está apresentando um problema no foco da imagem. Já tentei ajustar as configurações, mas nada resolveu. 
    Será que alguém conhece uma fonte confiável onde posso encontrar manuais detalhados e guias de reparo para eletrônicos? Toda ajuda é bem-vinda!
    Responder

    Iniciado

    29.07.23

    Última resposta

    30.07.23

    Respostas

    1

    Visualizações

    6857

  • @WillyBilly Jul 30, 2023
    [forum.forum_role_blocked]
    Tenho a solução ideal para o seu projetor de home theater! Dê uma olhada no [url=”manymanuals-pt.com”] instruções de utilização pdf[/url] ! Lá você encontra uma vasta coleção de manuais para eletrônicos, incluindo projetores.

    Basta procurar o modelo específico do seu projetor e você terá acesso a um guia detalhado de solução de problemas. Já utilizei o site para consertar meu receptor de TV e funcionou perfeitamente!

    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon