FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / SEAT / Problemas de bluetooth e faróis

Voltar aos tópicos

Problemas de bluetooth e faróis
SEAT IBIZA V (KJ1)

  • SEAT IBIZA V (KJ1) 1.6 TDI
    @user_763933 Jan 14, 2022
    Membro
    Boas, tenho um seat ibiza 1.6 de 115 cv comprado novo no stand em 2019. •Praticamente desde o inicio que de vez em quando falha o bluetooth, aparecendo a seguinte mensagem no painel: “Falha: Bluetooth”. 
    •Tenho também um problema nos faróis que faz com que eles embaciem por dentro, em dias de chuva e também em dias de sol. 
    Ja fui à oficina da Seat reclamar destes problemas e dizem-me que é normal que aconteça…
    Gostava que alguem me dissesse se é normal ou nao e se devia participar pois ainda me restam 2 anos de garantia.
    Responder

    Iniciado

    14.01.22

    Última resposta

    24.01.22

    Respostas

    1

    Visualizações

    313

  • @Sustrian Jan 24, 2022
    Membro
    Sim, este é um processo natural. A condensação desaparece exatamente como aparece. A maioria dos fabricantes não considera o embaçamento um defeito nos faróis e permite o acúmulo de humidade a curto prazo. Deve desaparecer dentro de 30 minutos após ligar o farol baixo.
    Em relação ao bluetooth, é recomendável entrar em contato com um serviço especializado para um diagnóstico completo e identificação da causa do problema.
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon