Voltar aos tópicos

Tampas grelha radiador
BMW 3 Sedan (E90)

  • BMW 3 Sedan (E90) 320 d
    @user_452850 Jul 10, 2023
    Membro
    Boa noite. O meu nome é Carlos Oliveira preciso de ajuda nesta situação…o meu BMW 320 e90 tem umas tampas a seguir as grelhas …umas tampas que tapam o radiador…e não sei se aquilo abre e fecha electronicamente!? O que sei é que estão sempre fechadas…faço uma viagem grande encosto sem desligar o carro, vou ver e estão sempre fechadas…será que avariou algo…será que nunca abrem…eu vejo por ai carros iguais ao meu e não tem essas tampas….dá para ver o radiador pelas grelhas! O meu está tudo tapado. É normal isso?
    Cumprimentos e obrigado
    Responder

    Iniciado

    10.07.23

    Última resposta

    17.07.23

    Respostas

    2

    Visualizações

    121

  • @Hatiou Jul 11, 2023
    Membro
    Em um carro ou  unidade de controle, e os abre se não me engano quando o refrigerante atinge 100 ° C e fecha a 95 ° ou menos. Se não houver problemas com o superaquecimento do motor e tudo funcionar bem, acho que você não deve se preocupar. Mas outros podem ter problemas, então você vê que eles estão abertos.
    Responder
    • BMW 3 Sedan (E90) 320 d
      @user_452850 @Hatiou Jul 17, 2023
      Membro
      Hum…ok ok obrigado 
      Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon