Avaria
HYUNDAI

  • @user_1897780 Apr 30, 2024
    Membro
    Boa tarde,
    Tenho um Hyundai matrix 1.5 CRDi, consome o anticongelante toooodooooo. já foi trocada a distribuição (incluindo a bomba de agua), o ponteiro da temperatura não passa da metade. O que se poderá estar a passar com o gajo?
    Obrigado
    Responder

    Iniciado

    30.04.24

    Última resposta

    27.05.24

    Respostas

    2

    Visualizações

    67

  • @Weress May 03, 2024
    Membro

    Nesse caso, há um vazamento em algum lugar ou o anticongelante ainda entra nos cilindros e evapora no sistema de escapamento. Precisamos verificar tudo e procurar com mais precisão onde está a causa.

    Responder
  • @user_2569721 May 27, 2024
    Membro
    Tenho um Hyundai I30 1600 a diesel 2008, matricula 74-FP-81, nunca teve problemas até hoje que apanhei um susto muito grande quando o meu volante bloqueou. Por acaso estava numa estrada com pouco movimento e dentro de uma vila, se fosse na autoestrada e a uma velocidade alta poderia ter sido uma tragédia. Já fui a um mecânico e a informação dada é que é necessário substituir a coluna e caixa de direção, o orçamento dado foi de que não me compensa o conserto pois o orçamento é entre 5.000,00€ a 6.000,00€ .
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon