FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / OPEL / Erro F no painel de instrumentos Opel Corsa D 2007

Voltar aos tópicos

Erro F no painel de instrumentos Opel Corsa D 2007
OPEL Corsa D Hatchback (S07)

  • RENAULT CLIO II (BB0/1/2_, CB0/1/2_) 1.5 dCi (B/CB3M)
    @user_1253483 Nov 22, 2022
    Membro
    Bom dia,
    Estou com um problema assustador no meu opel corsa D 2007.
    Por vezes, coloco a chave no canhão e rodo, ouço a bomba de gasóleo a funcionar, e de seguida giro a chave completamente e ele liga.
    Outras vezes, coloco a chave no canhão e rodo, não ouço a bomba de gasóleo a funcionar, aparece um erro no painel de instrumentos, aparece um F e o carro não liga.
    Da ultima vez, o carro desligou em andamento, e tive que encostar na valeta. voltei a repetir as manobras, houve uma vez que o carro ligou, mas desligou logo de seguida. nesse dia liguei ao meu pai, ele foi ter comigo com uns cabos para ligar a carrinha dele há minha bateria, o meu carro ligou, e consegui chegar a casa.
    Agora o carro não pega de forma nenhuma, nem com os cabos ligados na bateria. e esse erro parece que não quer sair. e possivelmente será alguma componente eletrónica ou até a centralina :S não tenho ideia, gostaria que alguém me pudesse ajudar de alguma forma se possível, ficarei muito agradeçido.
    Responder

    Iniciado

    22.11.22

    Última resposta

    22.11.22

    Respostas

    0

    Visualizações

    371

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon