Líquido do reservatório PEUGEOT 307 (3A/C)
- PEUGEOT 3008 (T8) HDi 150 (0URHEM)@user_85422114.05.2025 09:13MembroSim, a diminuição do nível do líquido de arrefecimento após a manutenção do radiador é normal, especialmente se entrou ar no sistema.
Depois de eliminar o ar e completar até o nível correto, tudo deve se estabilizar.
Continue verificando o nível periodicamente, se ele voltar a cair rapidamente, então vale a pena procurar por um vazamento. Se precisar de líquido de arrefecimento, pode dar uma olhada em pt.globy.com, há boas ofertas lá.
Levei meu peugeot para fazer manutenção das partes plásticas do radiador que estava ressecada. Aproveitei e troquei os fluídos pois a antiga dona só usava água. Coloquei fluídos corretos, vim embora pra casa 20km da oficina e parei o carro na garagem, não liguei ele mais, conferi tudo e estava ok os fluidos. Dois dias depois fui sair e aproveitei para dar uma conferida dnv, reparei que o fluido do reservatório tá abaixo do mínimo. Antes de mexer no radiador não baixada nada. Meu esposo disse que é por conta do ar que entrou ao mexer no radiador, fazer a limpeza e trocar os fluídos, e eu não sai nele depois disso. agora irei completar para chegar no nível certo. Pode ser isso mesmo, devido a mexer no radiador deu algum ar e por isso o fluido abaixou ? Vou completar para chegar no nível certo e ficar reparando, pois antes não baixava. Comprei ele a pouco tempo e por ouvir muitas pessoas me criticando por ter pego peugeot eu sempre fico preocupado com alguma coisa.