Voltar aos tópicos

O carro nao puxa
VW Transporter V Minibus (7HB, 7HJ, 7EB, 7EJ, 7EF, 7EG, 7HF, 7EC)

  • VW Transporter V Minibus (7HB, 7HJ, 7EB, 7EJ, 7EF, 7EG, 7HF, 7EC) 2.0 TDI 4motion
    @Mikas Sep 04, 2022
    Membro
    ola , tenho uma carrinha transporter 4 motion , gostava que me ajudassem a perçeber porque e que nao passa das 2000 rotaçoes e claro nao desenvolve o andamento , tem filtros todos novos , algo se passa aqui e gostaria que me ajudassem .
    Responder

    Iniciado

    04.09.22

    Última resposta

    14.03.23

    Respostas

    3

    Visualizações

    246

  • @Drebeguing Oct 12, 2022
    Membro
    Parece que o motor, devido a um mau funcionamento detectado, entrou no modo de emergência para reduzir a carga e reduzir os danos de uma avaria. O que exatamente aconteceu, o diagnóstico do computador ajudará a descobrir, você precisa ler os códigos de erro e solucioná-los.
    Responder
    • VW Transporter V Minibus (7HB, 7HJ, 7EB, 7EJ, 7EF, 7EG, 7HF, 7EC) 2.0 TDI 4motion
      @Mikas @Drebeguing Feb 24, 2023
      Membro
      muito obrigado pela ajuda , onde me encontro nao tenho computador mas vou ter que arranjar para poder solucionar o problema . mais uma vez obrigado .
      Responder
  • RENAULT Clio III Hatchback (BR0/1, CR0/1) 1.5 dCi (BR17, CR17)
    @user_1373959 Mar 14, 2023
    Membro
    Panne na injeção 
    Como resolver isto 
    Num Renault clio3 a gasóleo do ano 2005
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon