FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / VW / Queda completa de energia do carro

Voltar aos tópicos

Queda completa de energia do carro
VW POLO (9N_)

  • @Toly1995 Sep 14, 2020
    Membro

    Bom dia. Não sou um mecânico de automóveis, mas aconteceu essa situação, ao tentar ligar o carro, em algum lugar na fase antes da ignição, quando a eletricidade é fornecida para tudo, tudo saiu abruptamente e quando girei a chave até o fim, nem mesmo o motor de arranque girou. Fiquei meia hora parado e tudo voltou a funcionar. Absolutamente nada funcionava no carro, nem mesmo o fecho central / alarme. Baixei o manual, tentei achar algo, mas não deu certo, alguém pode me dizer? Que tipo de sistema é esse? Algum tipo de anti-roubo ou algo assim? Por favor, diga-me exatamente o que poderia ser, para eu ler sobre isso, porque não entendo como o ativei.

    Responder

    Iniciado

    14.09.20

    Última resposta

    02.12.22

    Respostas

    4

    Visualizações

    565

  • @Dall1975 Sep 16, 2020
    Membro
    Tive uma situação um pouco semelhante, cheguei ao trabalho normalmente e depois do trabalho entrei no carro e não consegui arrancar, o carro não reagia de forma alguma quando girava a chave, no dia seguinte o carro arrancou normalmente, mas imediatamente fui ao serviço de automóveis e disseram que não sabem o que é, mas eles “””” limparam os terminais “”””, já se passaram alguns anos depois disso e a situação não se repetiu
    Responder
  • @Anighbold Sep 22, 2020
    Membro

    Muito provável, que você precisa limpar os terminais da bateria e depois apertá-la bem. Seria bom lubrificá-los com graxa de grafite.
    Se a bateria estiver velha, considere substituí-la.

    Responder
  • VW Polo Variant (6V5) 1.9 TDI
    @user_1262278 Nov 27, 2022
    Membro
    Tenho problemas com VW Polo Variant III, TDI, 1.9 Diesel! Motor arranca normal, e desliga logo!
    Responder
  • @Hicese Dec 02, 2022
    Membro
    Sem diagnósticos adequados, mas apenas de acordo com a descrição, acho que ninguém pode dizer, leia os códigos de erro das unidades de controle e tente encontrar a causa usando-os.
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon