FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / OPEL / Opel Corsa 1.3 CDTi Dynamic Easytronic

Voltar aos tópicos

Opel Corsa 1.3 CDTi Dynamic Easytronic
OPEL Corsa B Hatchback (S93)

  • @user_1269996 Dec 01, 2022
    Membro
    Ola a todos
    Estou a pensar em adquirir este carro: Opel Corsa 1.3 CDTi Dynamic Easytronic

    De 2016, 122000Km, diesel

    Gostava de saber a vossa opinião sobre fiabilidade do carro, custos de manutenção, etc.

    Estão a pedir 12350€

    Agradeço a vossa ajuda! Obrigado 
    Responder

    Iniciado

    01.12.22

    Última resposta

    05.12.22

    Respostas

    1

    Visualizações

    501

  • @Possing Dec 05, 2022
    Membro
    Sou dono do Opel Corsa desde novembro de 2018, tem 250 mil km. As impressões sobre o carro são apenas positivas. Carro muito econômico, ágil e confortável para a cidade. Dirijo todos os dias, posso dizer sobre o consumo que leva cerca de 6,5 litros na cidade. Na rodovia em geral 4 litros. se você for a 100 km / h, se for mais, um pouco mais. A máquina é brincalhona o suficiente. Durante a operação, nada de sério aconteceu. Troquei óleo, filtros, pastilhas de freio, amortecedores dianteiros e traseiros. um deles pingou, mas acho que foi minha culpa que o amortecedor pingou. Em geral, um bom carro pelo dinheiro, tem tudo que você precisa para comodidade e conforto. Por exemplo, como um multi-roda, bluetooth / telefone, que nem todo carro possui.
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon