FÓRUM DA AUTODOC / Discussões sobre automóveis por marca / OPEL / Problemas com o Opel Astra j 1.7 cdti

Voltar aos tópicos

Problemas com o Opel Astra j 1.7 cdti
OPEL Astra J GTC (P10)

  • @Saidin Apr 28, 2021
    Membro

    Boas!
    Recentemente, comprei um Opel Astra. Aparentemente, o carro estava em ótimo estado.
    Porém, ao conduzir pela primeira vez na autoestrada, ao acelerar um pouco, acendeu-se uma luz, tendo o carro perdido alguma força. Parece que o turbo se desliga, tal chama-se de “modo de segurança”.
    O carro já foi ligado a varias máquinas de diagnóstico, sem ter acusado algo…

    Caso alguém tenha uma ideia dos problemas no Opel Astra 1.7 cdti, agradecia imenso!

    Responder

    Iniciado

    28.04.21

    Última resposta

    14.05.24

    Respostas

    3

    Visualizações

    9831

  • @Commayfuland1998 May 03, 2021
    Membro

    Essa luz pode indicar que uma vela tenha ido à vida e esteja queimada. Desconecta a ficha desse sensor e conduz um pouco com o carro para ver se o problema persiste, caso assim seja….o melhor é ires a uma oficina para que resolvam o priblema de uma vez por todas.

    Responder
  • @user_401911 Jun 09, 2021
    Membro
    Boas. aconteceu me algo semelhante, mas o meu liga a luz do esp e perde velocidade ate essa se desligar, ja percebi que é quando viro para a direita, pois sinto um arranhar no travao ao virar devagar em algumas vezes.. quando em viagem, anda normalmente mesmo que faça curvas, acontece mais dentro de cidades com muitas ruas e paragens.. 
    Responder
    • VW Golf VII Hatchback (5G1, BQ1, BE1, BE2) 2.0 GTI Clubsport
      @user_409663 @user_401911 May 14, 2024
      Membro
      Boas, como resolveste? Qual era o problema? Tenho o mesmo… Liga a luz do ESP e injeção.
      Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon