Voltar aos tópicos

Opel Ascona C 1600
OPEL Ascona C CC (J82)

  • @user_643873 Nov 03, 2021
    Membro

    Boa tarde

    Recentemente tenho começado a minha procura pelo que será o meu primeiro carro, e sendo eu alguém com um gosto mais apertado para viaturas clássicas ou “antigas” , tenho tentado procurar um veiculo já com alguns anos que seja ao meu gosto mas dentro de um bom orçamento.

    Acabei por me deparar com um Opel Ascona C 1600 a gasolina. E gostava de saber se alguém me podia ajudar a perceber se será uma boa compra ou não.

    Refiro me a coisas como o custo da manutenção, cuidados a ter com a viatura em si, upgrades que possa ter em conta para o fazer durar mais algum tempo, problemas a procurar na altura da compra da viatura (é em 2 mão), custo de seguros , entre outros pontos que possam pensar que sejam relevantes.
    É de referir que a viatura em si tem 70 mil km feitos, aparentar estar em ótimo estado de mecânica e interiores.

    Posso dizer que sou extremamente novo neste tipo de tópicos e como tal considero-me um total “noob” no que toca a automóveis, e por isso agradeço qualquer ajuda que me possam prestar.
    Responder

    Iniciado

    03.11.21

    Última resposta

    12.11.21

    Respostas

    1

    Visualizações

    299

  • @Taby1989 Nov 12, 2021
    Membro
    Devido ao fato de o carro ter sido fabricado a muito tempo, pode haver problemas de manutenção, como disponibilidade de peças alternativas necessárias, aconselhamos a procurar imediatamente um bom mecânico de automóveis para fazer a manutenção deste carro.
    Responder

Utilizadores registados poderão responde às publicações

Instale a app do AUTODOC CLUB!

O seu gestor pessoal de despesas auto, dicas de manutenção, avisos sobre as próximas marcações e intervalos de revisão, instruções para realizar as reparações por si mesmo - tudo isso no seu telefone.

Autodoc CLUB app qr-code
Scanear

Para descarregar a app:

Autodoc CLUB App icon